'Os Milagres de Jesus' na tela da Record

A Record está preparando o lançamento de telefilmes bíblicos com o título “Os Milagres de Jesus Cristo”. Os telefilmes serão compost...

A Record está preparando o lançamento de telefilmes bíblicos com o título “Os Milagres de Jesus Cristo”.
Os telefilmes serão compostos por 18 programas, com aproximadamente 50 minutos de arte cada um, sendo 15 deles escritos por Renato Modesto, informou a UOL. A direção será por conta de João Camargo.

Segundo a publicação, as pessoas que recebem o milagre serão as protagonistas da narrativa. Jesus ficará em segundo plano, aparecendo sempre de costas, à distância e de maneira desfocada em meio a várias pessoas. Desta maneira, prevê-se que não haverá um ator específico para interpretá-lo.

A novidade vem enquanto a minissérie épica “José no Egito” se encontra em seu terceiro capítulo. “Os Milagres de Jesus” deve estrear em agoso e ser a sucessora no horário da minissérie e permanecer no ar até o fim do ano.

Ainda não há nenhum nome confirmado para o elenco do programa.

Especulações há de que a Record pretende utilizar as minisséries e telefilmes bíblicos contra as produções da Globo. Recentemente a emissora foi alvo de protestos evangélicos contra o “Salve Jorge”, alegando a propagação de atos considerados contra os princípios cristãos, como por exemplo, a bissexualidade.