Novo clipe do Ao Cubo estreia na Mix TV


NO último domingo, dia 24/2, o novo clipe do Ao Cubo, “Tche Gue Die”, estreou no programa Mix Nacional, na Mix TV. A produção foi lançada, oficialmente, no último dia 15, em pocket show que reuniu centenas de fiéis escudeiros, em frente à Galeria do Rock, no Centro de São Paulo.
Sobre o clipe
O clipe “Tche Gue Die” foi gravado em São Paulo, com direção de Alex Kundera, da Drops TV. A produção, com um toque de bom humor, relembra memórias revolucionárias de clássicos de Charles Chaplin, como “O Grande Ditador” e “Tempos Modernos”, fazendo uma crítica sobre a atual condição de sobrevivência humana: consumismo, status, alienação e, principalmente, o estresse.
“Dentro do tema da canção, que é depressão, nos apoiamos no tema ‘Estamos aqui, mas não fazemos parte desse mundo’, então, no clipe, aparecemos como seres estranhos, uma espécie de vida de outro lugar, seres enviados em missão de paz pelo ‘Mestrão’ para transformar a vida dos habitantes da terra e libertar da escravidão do sistema”, explica Feijão.
O termo “Tche Gue Die”, que foi implantado pelo próprio grupo, faz referência a uma gíria gaúcha e se resume nas expressões “Amigo Fiel”, “Amigo de Sangue” ou “Amigo até a morte” (“Tche” significa “companheiro” nos países latinos; “Gue” é um termo italiano que representa sangue; e “Die” é morte em inglês).
Até o fechamento desta matéria o Clipe já ultrapassava a marca de 15.000 visualizações no YouTube. Confira você também: 

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()