Mendigo Antenorgenes lança outro vídeo interpretando a música “Deus de Promessas”

O morador de rua que ficou conhecido através do vídeo em que canta a música “ Um milagre em Jericó ” teve sua identidade revelada. O n...


O morador de rua que ficou conhecido através do vídeo em que canta a música “Um milagre em Jericó” teve sua identidade revelada.

O nome dele é Antenorgenes, e ele seria ex-levita da Igreja do Evangelho Quadrangular, de onde teria se afastado tempos atrás.

As informações a respeito de Antenorgenes foram divulgadas por Elvis Oliveira, usuário que relatou a situação do mendigo nos comentários do vídeo que publicou no Youtube.

De acordo com Elvis, Anternorgenes vive nas ruas em Santos Dumont, Minas Gerais, e é usuário de crack. Nos comentários do vídeo no Youtube, o internauta Marcos Amado se identifica como obreiro da congregação onde Antenorgenes teria sido membro e reforça a informação.

Marcos afirma ainda que Antenorgenes não permaneceu frequentando os cultos na denominação e sua condição social se degradou desde então. “Certa vez ele esteve vagando pelas ruas de BH e o nosso pastor titular, providenciou para que ele fosse trazido de volta para a nossa cidade, prestando toda assistência cabível”, disse Amado.

Segundo ele, providências foram tomadas para que Antenorgenes seja internado e tratado, e possa ser reintegrado à sociedade.

Confira abaixo, um novo vídeo com Antenorgenes interpretando a música “Deus de Promessas”, do Toque no Altar: