Kaká desabafa após atuação: "se não desistiu é porque sabe que vale a pena"

​O meia brasileiro Kaká não está entre os jogadores preferidos do técnico do Real Madrid, José Mourinho. Constantemente deixado de fo...

​O meia brasileiro Kaká não está entre os jogadores preferidos do técnico do Real Madrid, José Mourinho. Constantemente deixado de fora dos relacionados para os jogos da temporada, ele teve noite de sucesso neste sábado, no entanto: foi titular e jogou bem na vitória por 4 a 1 contra o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Pela rede social Instagram, aproveitou para fazer desabafo.

Neste domingo, Kaká postou uma imagem em que está em campo pelo Real Madrid com a mensagem: “se você ainda não desistiu, é porque você sabe que vale a pena”. O jogador recebeu apoio de torcedores, que colocaram frases de apoio nos comentários da imagem.

Lesões e problemas físicos complicaram a sequência de Kaká no Real Madrid. Desde sua contratação, em 2009, ainda não conseguiu se firmar no elenco repleto de estrelas. Contra o Sevilla, teve boa atuação, permanecendo em campo por pouco mais de 60 minutos para se substituído, sob aplausos do público, por Pepe.