Elaine de Jesus está preparando seu segundo DVD

Quando questionada pela coluna de perguntas da página oficial da Sony Music Gospel no Facebook sobre os projetos especiais para o ano ...

Quando questionada pela coluna de perguntas da página oficial da Sony Music Gospel no Facebook sobre os projetos especiais para o ano de 2013, a cantora  Elaine de Jesus revelou estar preparando um novo DVD, que no caso será o segundo projeto áudio-visual de sua belíssima e bem constituída carreira.
Em Maio de 2010 Elaine de Jesus lançou o DVD que reúne o trajeto musical dos seus 15 anos de ministério/carreira. O DVD foi gravado no teatro Coliseu que é um dos patrimônio do estado de São Paulo na cidade de Santos, e reuniu milhares de pessoas que sob os canhões de luz e painéis de LED adoraram ao Senhor Jesus com a maestria musical de Emerson Pinheiro, na data do dia 27 de outubro de 2009 que jamais será esquecida.

O DVD de 15 anos, é praticamente a festa desejada de qualquer debutante, com todo seu carisma e talento, Elaine recebeu da crítica o consolidamento de possuir um dos melhores DVDs do estilo gospel pentecostal e pop/pentecostal já lançado. E apoiado a isso, é que as expectativas começam a crescer para este novo trabalho onde segundo Elaine, será bem diferente de tudo que há de lançado no mercado. "Contudo, devo dizer que será um projeto bem arrojado e bem distinto de tudo que já fiz." Ressalta Elaine, que ainda declara estar empolgada com o projeto que em breve teremos conhecimento.

Elaine que é considerada uma das melhores vozes do segmento gospel, foi apelidada de "ditadora de tendências" pelo motivo de trazer inovações que acabam sendo abraçadas por outros artistas, ou melhor, acabam virando mesmo uma tendência. Um dos casos mais recentes, foi a produção do seu disco Celestial e Escolhidos, onde a cantora sutilmente elevou o nome do maestro Ronny Barbosa para o mercado e acabou gerando interesses de outros artistas pela sua original produção musical.
Enfim, sabemos que Elaine consegue cativar admiradores mesmo com inovações arriscadas, por isso o que nos resta é desejar boa sorte neste novo desafio que de qualquer forma será bem vindo.

Com informações da Vitrine Gospel