Diogo Morgado será Jesus em série Norte Americana

O ator português  Diogo Morgado   será o protagonista da nova série norte - americana intitulada “A Bíblia” de Mark Burnett.  Interp...


Jesus em série Norte americana
O ator português Diogo Morgado será o protagonista da nova série norte-americana intitulada “A Bíblia” de Mark Burnett. 

Interpretando Jesus Cristo, o ator revelou em entrevista à um famoso veículo de comunicação, que teve uma grande experiência espiritual.

 “Essa experiência foi mais espiritual do que qualquer outra coisa”, disse ao ser entrevistado. Morgado afirmou que a oportunidade de participar nesse projeto também o ajudou a voltar à sua espiritualidade e comunhão com Deus.
“Nós vivemos em tempos em que o ser humano está muito centrado no mal e, precisamente, a essa altura nós precisamos de um alento como de um projeto como esse para nos lembrar o porquê e como temos o poder em nossas mãos e no nosso espírito de mudar as coisas para melhor”, acrescentou ele.
Para representar Jesus, o ator de 32 anos visitou Jerusalém e fez uma vasta pesquisa sobre o Cristianismo e a Bíblia. Diogo disse que, entretanto, uma energia mágica foi o que o envolveu e o guiou para fazer o filme. “Eu busquei me envolver dessa energia”. Em sua visita a Israel ele relatou que sentiu que “mais importante do que o que você diz é a energia com que você vai gerar aquilo que você vai dizer”.A série “A Bíblia”, que terá um total de cinco episódios de duas horas de duração, contará as narrativas desde a Arca de Noé e do Êxodo até a Crucificação e Ressurreição de Jesus Cristo.
A estreia está prevista para 3 de março no canal norte-americano História (History Channel).