Demônios possui estudantes de uma escola na Jamaica

imagem ilustrativa  Classes terminou prematuramente em uma escola Área Corporativa alta nesta quinta-feira após relatos de que havia...

imagem ilustrativa 

Classes terminou prematuramente em uma escola Área Corporativa alta nesta quinta-feira após relatos de que havia demônios na instituição, um dos quais possuía uma estudante.

A ESTRELA entende que o demônio se revelou e desanimados outros estudantes de oração pela menina possuída advertindo-os que, se eles desobedeceram ele iria deixar o corpo da menina e entrar em vez deles.

Foi também entendeu que o medo pairava sobre a instituição forçando a administração da escola para procurar a ajuda de uma equipe especial de oração que se especializa em possessão demoníaca. A equipe de oração é de uma igreja próxima.

Quando a equipe chegou, eles teriam sido recebidos por um grupo de pastores batistas que estavam ansiosos para prestar assistência para livrar a escola dos demônios.

Posteriormente, a administração da escola convocou os estudantes para um sentimento geral de oração montagem confiante de que o susto tinha terminado, mas eles estavam em uma surpresa.

cabeça de pássaro

"Os pastores disse dem sentir o espírito do mal por toda a escola e eles chamaram a população escolar para uma assembléia. No meio da montagem, de repente, fora do teto, a cabeça de um pássaro, cortado do pássaro, suspenso inna meio da assembléia. foi um caos, depois disso, "disse uma fonte que presenciou o incidente disse.

A escola vice-diretor foi relutante para a reflexão sobre o que aconteceu na escola no dia do incidente e minimizou-lo como algo menor.

"Isso é algo na escola. Que eu não vou revelar o que ocorreu. Quer que aconteceu não foi algo drástico. Quem disse que deveria ter dado todos os detalhes", disse ela.

Quando pressionado ainda mais na tentativa de determinar a credibilidade das alegações, ela mantêm silêncio dizendo apenas: "Eu não tenho nada a dizer sobre isso".