Conhecendo Saulo Marttins

Hoje vamos saber um pouco mais da história de Saulo Marttins. O Ministéro de Saulo Marttins , casado com Rackel Gomes Maia Martins, c...

Hoje vamos saber um pouco mais da história de Saulo Marttins.


O Ministéro de Saulo Marttins, casado com Rackel Gomes Maia Martins, começou ainda quando tinha 17 anos de idade, foi separado ao diaconato na igreja onde seus pais Jose Acacio Martins e Joseane Alves Martins era Pr Presidente na cidade de Itapira-SP, aos 20 anos Saulo Marttins assumiu sua primeira igreja na cidade de Franca-SP, com 22 anos de idade Deus lhe deu outro presente sendo outra igreja abençoada na cidade de Pedregulho onde diz que teve experiencias marcantes com Deus, lembrando que sempre atuava no ministério de louvor, dando sempre muita enfaze nos ministerio de louvor dessas igrejas o qual pastorerou. 

Mas em 2009 foi quando resolveu seguir sua vida ministerial no louvor, durante 3 anos cantou ao lado de seu (Junior) formando a dupla Saulo e Junior onde andaram quase por todo Brasil , em 2011 pra 2012 resolve entao seguir seu ministerio solo. (foi um momento de decisao que pra obedecer a vontade de Deus sofri demais) diz Saulo Marttins. 

Desde então tem estado posicionado para atender a voz de Deus para essa nação que precisa desesperadamente de uma direção, onde por causa da corrupção, egoísmo, e por tantos fatores tem saído cada vez mais dos caminhos de Deus e é ai que começa o trabalho; trazer novamente essas almas para o caminho de Cristo.

O objetivo de Saulo Marttins é a restauração de vidas através da musica gospel e ministraçoes, e com isso  não abrem mão da excelência em suas apresentações, procurando sempre fazer o melhor, pois entende que pra Deus tem que ser o melhor.

Confira um pouquinho, uma parte do DVD O melhor está por vir. 








Mais informações sobre  Saulo Marttins acesse o site:
http://saulomarttins.com.br/