Confira a Resposta de Edir Macedo a Revista Forbes

O bispo Edir Macedo comentou de forma sarcástica a  reportagem  da revista Forbes que o aponta como líder religioso mais rico do Brasi...


O bispo Edir Macedo comentou de forma sarcástica a reportagem da revista Forbes que o aponta como líder religioso mais rico do Brasil, com fortuna estimada em aproximadamente US$ 950 milhões.
No Cenáculo de Lisboa, em Portugal, durante uma celebração chamada de Santo Culto, Macedo ironizou a reportagem, dizendo que teria ficado “preocupado” e “perdido o sono” por ter sido colocado na lista como o “pastor mais rico do Brasil”.


“Que mentira, que infâmia desgraçada. Fiquei revoltado, irritado, quase não dormi porque eles disseram que eu sou o mais rico do Brasil. Eu sou o mais rico do mundo (risos). Não tem ninguém mais rico do que eu. Duvido que haja alguém mais rico do que eu. Eles não contaram meu dinheiro, mas dizem que sou muito rico (risos). Mas na realidade, eu sou o mais rico do mundo. E se você for rico também, você pode ser tão rico quanto eu, mais do que eu não (risos). Essas mentiras são terríveis, depõe contra a gente. Aí é ser muito pobre, ser o mais rico do Brasil? É ser muito pobre. É ou não é pessoal? Ah, barbaridade. Eu sou o mais rico de 7 bilhões, não de 200 milhões de pessoas (gargalhadas)”.
O contexto da declaração envolvia explanações do bispo Macedo sobre perseguição, em que ele afirmava que ser perseguido faz bem ao cristão.
Ele ainda mencionou a perseguição que alega ter sofrido da Igreja Católica no Brasil, que seria responsável por sua prisão em 1992.
acedo afirmou ainda que essa perseguição contra ele por parte da igreja romana ainda não terminou com sua morte pois senão, o transformariam em “mártir”, o que faria a Igreja Universal crescer.
Confira no vídeo abaixo, a resposta de  Edir Macedo sobre a reportagem da revista Forbes:


E aí o que você acha da resposta do bispo para a Forbes? Comente!
Sinceramente, não sei se eu rio, ou se choro. (Heverton de Oliveira)