Cia. Tribo de dança apresentou flash mob na Praça da Sé em SP

Clique para Ampliar. Neste sábado (23) a Cia.Tribo de Dança realizou uma apresentação diferente, 50 bailarinos se revezaram para m...

Clique para Ampliar.
Neste sábado (23) a Cia.Tribo de Dança realizou uma apresentação diferente, 50 bailarinos se revezaram para mostrar a música gospel através do flash mob na Praça da Sé, no Centro de São Paulo.
Ritmos diferentes como salsa, jazz e break foram usados para chamar a atenção de quem passava pelo Marco Zero da capital. Além da dança aconteceu também a apresentação da Banda do PA. Segundo Tiago Simas em sua pagina no Facebook: Foi o maior Flash Mob que ocorreu em SP Realizado pela tribo de dança.


Foto: Tiago Simas
“Fizemos este modo de evento pela primeira vez no dia 25 de janeiro, no Museu do Ipiranga como piloto e foi muito bem aceito pelo público, que parou para assistir as apresentações, foi um dia muito especial para todos que participaram”, afirma a pastora Carol Marrul, responsável pela Cia de Dança.
O evento ganhou o nome de “Flash Mob I Love Jesus”  reuniu o pessoal da Igreja Renascer, e impressionou quem passava pelo local. Confira a apresentação da Cia. em uma homenagem feita ao dia das mães.