Banda de Rock Gospel Fireflight virá ao Brasil em Abril

Em abril a banda norte-americana cristã que mescla rock e metal alternativo, Fireflight estará passando pelo Brasil. Até agora são duas cidades confirmadas: Brasília/DF no dia 12/04 e Recife/PE no dia 13/04.
Pra você que não conhece essa banda originária de Eustis, Flórida formou-se em 1999, por Dawn Richardson, Wendy Drennen, Justin Cox, Glenn Drennen e Adam McMillion. Mas somente em 2006 lançaram álbum de sucesso: “The Healing of Harms”, com uma pegada mais metal, o que fez com que saísse dele dois singles: Waiting e You Decide com participação de Josh Brown, vocalista da banda Day of Fire. Em 2008 lançaram seu segundo álbum: “Unbreakable”, tendo a música tema a de mais sucesso do cd e ainda emplacando sons como "Forever" e a lentíssima e emocionante "Wrapped In Your Arms"
Em 2010 foi a  vez do álbum  “For Those Who Wait”, seu primeiro single “Desperate” foi muito bem recebido e foi tocado com frequência nas rádios americanas.
Em fevereiro de 2011, houve a saída do baterista Phee Shorb e a entrada de Adam McMillion.
O último cd "Now" lançado em 2012 reforça a característica metal, mas mais uma vez eles mesclam um pouco Hard Core, o vídeo oficial no youtube do single "Stay Close" tem mais de 283.000 visualizações.

Ficou interessado? Está afim de ir a um dos shows? Abaixo os links para você comprar os ingressos:




Site oficial da banda  www.fireflightrock.com
Integrantes:
Dawn Richardson - Vocalista 
Wendy Drennen - Baixo e back vocal 
Justin Cox - Guitarra e back vocal 
Glenn Drennen - Guitarra
Adam McMillion - Bateria

Discografia:

Glam-Rok (2002)
The Healing of Harms (2006) 
Unbreakable (2008) 
For Those Who Wait (2010)]
Now (2012)


A banda faz um rock de primeira e a vocalista Dawn Richardson não fica devendo em nada para nenhuma cantora de banda de rock secular, o legal é que eles usam a internet para falar com a galera que curte o seu som, o que tira um pouco aquela pinta de estrelismo que toda banda possui e em todas as suas apresentações sempre tem uma paradinha pra leitura e reflexão da palavra. Se você gosta de solos de guitarra, balançar o cabelo ao som do baixo e de screams, tudo isso num ambiente cristão, mas bem rock 'n roll acho que vale a pena conferir.

DEIXE SEU COMENTÁRIO ()