Tyrese Gibson entra para musical sobre nascimento de Cristo negro

A adaptação do musical gospel da Broadway "Black Nativity", sobre o nascimento de Jesus Cristo negro, acaba de escalar o rap...

A adaptação do musical gospel da Broadway "Black Nativity", sobre o nascimento de Jesus Cristo negro, acaba de escalar o rapper e ator Tyrese Gibson, das franquias “Velozes e Furiosos” e “Transformers”. Já foram escalados Forest Whitaker, vencedor do oscar por "O Último Rei da Escócia", Angela Bassett e Jennifer Hudson.

A história acompanha o jovem garoto negro Baltimore que vai conhecer seus avós, papéis de Angela e Whitaker, enviados pela mãe solteira, interpretada por Jennifer. No Natal, ele fica impressionado por conta de um sermão que seu avô, o Reverendo Clarence Cobbs, lhe passa sobre o nascimento de Cristo e acaba tendo um sonho sobre isso. No sonho, aprende sobre a importância da fé e da família. Whitaker na verdade assume diversos papéis durante as histórias do reverendo. O personagem de Gibson não foi revelado, mas pelo domínio musical, espera-se que ele cante no filme.

O projeto é baseado na peça de Langston Hughes, escrita em 1961. Kasi Lemmons, de "Visões de um Crime", reescreveu a trama para o cinema e assume a cadeira de diretora. As imagens serão feitas em Nova York, entre janeiro e março, com produção e distribuição da Fox Searchlight.

Fonte : POP / Reprodução Ligado no Gospel
ligadonogospel@live.com