Carregando...

Marquinhos Menezes agora é pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo

Neste último domingo (06/01), o cantor Marquinhos Menezes , integrante do casting da Central G...

Neste último domingo (06/01), o cantor Marquinhos Menezes, integrante do casting da Central Gospel Music, foi ordenado pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). A ordenação aconteceu durante o Culto de Santa Ceia realizado no templo provisório da sede da ADVEC, na Penha. Na ocasião, o pastor Silas Malafaia, presidente da igreja, ordenou pastores e diáconos ao ministério. 

Marquinhos Menezes é membro da ADVEC localizada no bairro do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Líder de louvor da igreja, o cantor, agora também pastor, começou a estudar música desde cedo, aos 14 anos de idade, e já participou de grandes trabalhos na música gospel, tanto participando de bandas, gravações solo ou fazendo backing vocal e produção de voz. 

O último CD do cantor, chamado Eu Creio, no qual faz dupla com sua esposa, Lilian Azevedo, mostra bem o estilo que os caracterizam: adoração congregacional. O título do álbum resume a mensagem de fé que Marquinhos e Lilian desejam transmitir e expressa em sua totalidade o ministério cotidiano do casal: música, palavra e ministrações. 

Agora ordenado pastor, Marquinhos Menezes continuará desenvolvendo seus ministérios frutíferos, tanto na parte musical como no pastoreio de vidas.

Ligado No Gospel 24 horas ~ O Melhor do Gospel
NOTÍCIAS 1453146892762820689

Enviar um comentário

Comentários ofensivos são excluídos sem aviso prévio. Contato: ligadonogospel@live.com

emo-but-icon

Página inicial item

Receba nossas Novidades!

Curta!

ASSISTA:

+ Clicadas

Twitter