Mãe de Mara Maravilha falece neste domingo

A cantora Mara Maravilha passa por um momento de aflição e dor. Isso porque, no domingo (27), ela perdeu a mãe, Dona Marileide. Em seu p...

A cantora Mara Maravilha passa por um momento de aflição e dor. Isso porque, no domingo (27), ela perdeu a mãe, Dona Marileide. Em seu perfil no Twitter, Mara desabafou e falou o que sentia no momento.

"Irmãos, amigos, estou sofrendo a dor mais insuportável da minha vida: a perda da minha amada mãe, ela acabou de partir pro céu. Orem por mim", escreveu. Em entrevista ao site 'Ego', um amigo da cantora, o apresentador Jorge Paulinetti, disse que ela é quem cuida de todos os detalhes do funeral.

"Ela está muito abalada, mas sempre cuidou de tudo em relação à mãe e está fazendo o mesmo agora", relatou ele. Segundo informações dele, a mãe de Mara já tinha um histórico de problemas no coração e havia colocado duas pontes de safena. "A Mara estava reformando a casa e por isso Marileide estava ficando num flat. Ontem, ela passou mal e foi para o hospital", disse Jorge.

De acordo com as informações do amigo da cantora, o velório e o enterro serão neste domingo, 27, no Cemitério Jardim da Serra às 17h.

Portal iBahia // Ligado no Gospel