Conhecendo Bruna Santini


Cantora e compositora, Bruna Santini é goiana, tem 17 anos e nasceu em lar cristão. Com 8 anos começou a cantar em igrejas da sua cidade natal e em 2009 foi nomeada líder de louvor de sua igreja, ministrando voz e teclado. 

Santini sempre sonhou com gravar um CD e em 2010 começou sua jornada em busca da concretização desse sonho. Conheceu o Pr. Livingsthon Farias e em Janeiro de 2011 gravou sua primeira canção, “Sol Nascente”, que foi veiculada na mídia através das rádios goianas e na internet, tendo uma aceitação do público instantânea fazendo com que seu nome começasse a ser divulgado não somente em Goiás, mas em também algumas regiões do Brasil.

Em maio de 2011 iniciou a produção do CD “Confiarei”, primeiro trabalho de Bruna Santini. O álbum, que será lançado ainda esse ano, foi gravado em Cabo Frio (RJ) com produção de Livingston Farias e Rafael Sena e composições de Livingston, Emerson Pinheiro, Anderson Freire, André Piero e Quincy Farias. 
O CD Confiarei mostra a diversidade artística de Santini, alternando entre a música pop, pop rock, rock inglês, balada, soul e black music, um leque variado que exigiu de Bruna Santini uma interpretação a altura .
As letras são intensas e ricas em temas bíblicos interpretados no estilo jovem de Santini. Também discutem temas sociais atuais, como o bullying, na canção “Minha Amiga” e a situação social brasileira envolvendo acontecimentos como a tragédia em Realengo, através de um “lamento” em uma bossa-nova.

O disco, que contém 14 faixas (incluindo as duas versões de “Sol Nascente” – a primeira e o remake) também contém um medley de músicas tradicionais, como “Alfa e Ômega” e “Deus está aqui”. 
“Confiarei” é contemporâneo, transculturalizado e ausente de rótulos. Objetiva o alcance do público em geral com seus variados estilos inclusive os mais tradicionais, porém tem como prioridade o ao público jovem.
Transita sem deixar a desejar entre situações do cotidiano, conflitos pessoais e momentos de adoração.
“O encargo do meu coração é pregar o Evangelho através da música e do louvor.” Bruna Santini






DEIXE SEU COMENTÁRIO ()